ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Com Diego Souza artilheiro, Grêmio derrota Sampaio Corrêa

Resultado deixou o Tricolor de Porto Alegre no G4 da Série B

Agência Brasil | 18/06/2022 16:41
Diego Souza bate pênalti para fazer 2 a 0 (Foto: Divulgação)
Diego Souza bate pênalti para fazer 2 a 0 (Foto: Divulgação)

Contando com o faro de gol do atacante Diego Souza, o Grêmio derrotou o Sampaio Corrêa por 2 a 0, neste sábado (18) em Porto Alegre, e conseguiu entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro (zona de classificação para a Série A na próxima temporada).Campo Grande News - Conteúdo de VerdadeCampo Grande News - Conteúdo de Verdade

Com a vitória nesta rodada, o Tricolor chegou aos 21 pontos e tirou a 4ª posição da classificação do Sport, que ainda entra em campo neste sábado, contra o Náutico, pela 13ª rodada. Para a Bolívia Querida o revés representou permanecer com 15 pontos.

A vitória da equipe comandada pelo técnico Roger Machado começou a ser construída aos 35 minutos do primeiro tempo, quando Diego Alves marcou de cabeça ao aproveitar bola viva na área adversária. O camisa 29 voltou a ser decisivo aos 31 minutos da etapa final, ao cobrar com perfeição pênalti para decretar o placar final.

O Grêmio volta a jogar pela competição na próxima quinta-feira (31), contra o CSA no estádio Rei Pelé. No mesmo dia o Sampaio Corrêa visita a Ponte Preta.

Nos siga no Google Notícias