ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Com dois de Felipe Menezes, Palmeiras tem primeira vitória com técnico argentino

Alan Diógenes | 23/07/2014 21:07

No dia em que o Palmeiras soube da possibilidade de que a venda de Valdivia ao futebol árabe pode não se concretizar, o meia responsável pela armação do time misto do clube deu a tranquilidade que a equipe precisava. Felipe Menezes fez os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, pela Copa do Brasil, acabou com a sequência de cinco jogos sem vencer e aumentou a confiança para o primeiro Derby em Itaquera.

Depois de um primeiro tempo sofrível dos dois times, o intervalo serviu até para Josimar mostrar alguma qualidade. O volante deu o passe para o meia soltar uma bomba e abrir o placar aos 17 minutos do segundo tempo e, cinco minutos depois, encontrou Felipe Menezes na área, em condições de fechar o marcador.

Com a vitória, o Verdão pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta, às 18h30 do dia 6 de Agosto, no Pacaembu, para chegar às oitavas de final da Copa do Brasil. O foco, porém, está no duelo diante do Corinthians, às 16 horas de domingo, no primeiro clássico do estádio de Itaquera. O Avaí, na busca para sair da Série B do Brasileiro, também tem um clássico: no sábado, visita o Joinville, às 16h20.

Nos siga no Google Notícias