A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/07/2014 21:07

Com dois de Felipe Menezes, Palmeiras tem primeira vitória com técnico argentino

Alan Diógenes

No dia em que o Palmeiras soube da possibilidade de que a venda de Valdivia ao futebol árabe pode não se concretizar, o meia responsável pela armação do time misto do clube deu a tranquilidade que a equipe precisava. Felipe Menezes fez os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, pela Copa do Brasil, acabou com a sequência de cinco jogos sem vencer e aumentou a confiança para o primeiro Derby em Itaquera.

Depois de um primeiro tempo sofrível dos dois times, o intervalo serviu até para Josimar mostrar alguma qualidade. O volante deu o passe para o meia soltar uma bomba e abrir o placar aos 17 minutos do segundo tempo e, cinco minutos depois, encontrou Felipe Menezes na área, em condições de fechar o marcador.

Com a vitória, o Verdão pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta, às 18h30 do dia 6 de Agosto, no Pacaembu, para chegar às oitavas de final da Copa do Brasil. O foco, porém, está no duelo diante do Corinthians, às 16 horas de domingo, no primeiro clássico do estádio de Itaquera. O Avaí, na busca para sair da Série B do Brasileiro, também tem um clássico: no sábado, visita o Joinville, às 16h20.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions