A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/09/2012 23:35

Com dois de Seedorf, Botafogo vence Cruzeiro de virada por 3 a 1

Nyelder Rodrigues

Um jogo recheado de gols e com direito a show do craque holandês Seedorf. Foi assim que o Botafogo venceu nesta quarta-feira (5) o Cruzeiro, por 3 a 1, fora de casa.

Disputada em Belo Horizonte (MG), no estádio Independência, a partida foi válida pela 22ª rodada do Brasileirão 2012, e deixou o Botafogo na 7º posição, com 34 pontos, mesma quantidade do Cruzeiro, que aparece em 8º por causa do saldo de gols inferior.

O placar foi aberto aos 18 minutos do primeiro tempo, com um gol do volante cruzeirense Tinga. Já aos 34 minutos, a estrela de Seedorf brilhou mais alto e o meia holandês empatou a partida para o Botafogo.

Um minuto depois, Seedorf brilhou novamente e virou o placar para o clube carioca. Já no segundo tempo, aos 10 minutos de bola rolando, Jadson superou a defesa adversária e fez o terceiro gol do Botafogo, fechando o placar.

Na próxima rodada, o Botafogo joga no domingo (9)m às 15h (horário do MS) contra o Náutico, no estádio Engenhão, Rio de Janeiro. Enquanto isso, no mesmo dia, o Cruzeiro vai até Recife (PE) enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, às 17h30 (MS).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions