A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/08/2012 22:55

Com dois gols de Barcos, Palmeiras bate Botafogo na Copa Sul-americana

Nyelder Rodrigues
O camisa 9 Hernán Barcos fez os dois belos gols, com direito a matada no peito, que deram a vitória para o Palmeiras (Foto: Gazeta Press)O camisa 9 Hernán Barcos fez os dois belos gols, com direito a matada no peito, que deram a vitória para o Palmeiras (Foto: Gazeta Press)

O “pirata” Hernán Barcos desequilibrou e fez os dois gols da vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Botafogo, pelo jogo de ida da Copa Sul-americana, disputado nesta noite na Arena Barueri (SP).

A partida foi bastante movimentada, com o Botafogo, sem a Seedorf, dominando todo o primeiro tempo. Entretanto, o time carioca não soube aproveitar a vantagem e não conseguiu abrir o placar.

Porém, no segundo tempo, com apenas um minuto, Barcos recebeu cruzamento de Artur após fugir da marcação do lateral Lucas, dominou no peito e chutou na saída do goleiro adversário, Jefferson, abrindo o placar.

Já no segundo gol, aos 19 minutos, Barcos recebeu passe longo e, matando novamente a bola no peito, passou da defesa adversária a esquerda de Jefferson, sem chances de defesa.

Agora, os dois clubes se concentram para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece neste final de semana. Tanto Palmeiras como Botafogo jogam no sábado (4), sendo que os paulistas recebem o Internacional em Barueri, e os cariocas visitam o Atlético Goianiense, em Goiânia (GO).



GRANDE O PALMEIRAS
 
ISRAEL HERRERIAS COLUCE em 02/08/2012 09:19:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions