ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Com dupla sertaneja, Comercial encara o Sete neste domingo no Morenão

Paulo Nonato de Souza | 08/04/2017 09:54
A dupla Márcio Santos e Claudiney será atração no jogo do Comercial neste domingo no Morenão (Foto: Comercial/Divulgação)
A dupla Márcio Santos e Claudiney será atração no jogo do Comercial neste domingo no Morenão (Foto: Comercial/Divulgação)

O Comercial terá o reforço da dupla sertaneja Márcio Santos e Claudiney no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Estadual 2017, contra o Sete de Setembro, de Dourados, neste domingo, às 15 horas, no Estádio Morenão, em Campo Grande. O público terá uma hora de show dos sertanejos: 45 minutos antes de a partida começar e nos 15 minutos de intervalo.

A intenção da diretoria do Comercial é fazer do jogo um evento, proporcionando diversão ao torcedor além da disputa em campo. “Estamos unindo futebol e música, e essa dupla sertaneja é excelente. O Claudiney foi do Grupo Uirapuru e do Canto da Terra, animou muitos bailes em Campo Grande, enfim, é um artista completo”, ressaltou.

Em uma hora de apresentação, a expectativa é de que a dupla cante alguns dos seus principais sucessos, como “O brilho no teu olhar” e “Você é tudo o que eu pedi pra Deus” e até apresente novidades. “O show deles é muito bom. O torcedor vai gostar”, prevê Heraldo Miranda.

Se no extracampo o Comercial terá o esforço da dupla sertaneja Márcio Santos e Claudiney, em campo é certa a ausência do atacante Rodrigo Ost. Expulso ainda no primeiro tempo da partida de ida, ele terá de cumprir suspensão. Tudo indica que Lenon será seu substituto.

O jogo é decisivo e o Comercial precisa de uma vitória simples para garantir vaga na fase semifinal do Estadual. Por ter melhor campanha, o time campo-grandense joga por dois resultados iguais diante do Sete de Setembro. Como perdeu de 1 a 0 na partida de ida, em Dourados, basta vencer pelo mesmo placar neste domingo e estará classificado. Já para o time douradense basta o empate.

Promoção – Para atrair o apoio da torcida, além do show de Marcio Santos e Claudiney, o Comercial fará promoção na venda de ingressos. Quem levar 1 kg de alimento não perecível paga meia entrada. Mulher e crianças de até 12 anos não pagam. Os ingressos custam R$ 40 (cadeira) e R$ 20 (arquibancada).

Nos siga no Google Notícias