ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Rodada define hoje dois semifinalistas do Estadual; Operário joga às 18h

Paulo Nonato de Souza | 08/04/2017 08:23
Operário pronto para encarar o jogo da volta diante do Mundo Novo. Jogo hoje define a vaga na semifinal (Foto: Operário/Divulgação)
Operário pronto para encarar o jogo da volta diante do Mundo Novo. Jogo hoje define a vaga na semifinal (Foto: Operário/Divulgação)

O final de semana será de definições no Campeonato Estadual da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). Estará em disputa a rodada de volta das quartas de final da competição com os confrontos que vão apontar as quatro equipes que seguirão na luta pelo título.

Dois semifinalistas serão conhecidos neste sábado. O Operário, que no jogo de ida venceu o Urso, em Mundo Novo, por 3 a 0, pode até perder por três gols de diferença, às 18 horas, no Estádio Morenão, em Campo Grande, e mesmo assim estará na semifinal do Estado. Isso por ter feito melhor campanha na primeira fase, que lhe dá o direito de jogar por dois resultados iguais.

Ao time de Mundo Novo não basta apenas vencer. É preciso golear o Operário, tarefa considerada difícil, mas não impossível. Na primeira fase, o Urso fez apenas 11 pontos e ficou com a última vaga no Grupo B, enquanto que o time campo-grandense somou 20 pontos e se classificou como líder  do Grupo A.

O outro confronto deste sábado será entre Corumbaense e União/ABC, às 18 horas, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá. No confronto de ida, em Campo Grande, houve empate em 1 a 1. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Corumbaense só precisa de novo empate. Ao União/ABC só a vitória interessa.

Confira os jogos:

HOJE – 08/04

Estádio Morenão – Operário x Mundo Novo – 18h
Estádio Arthur Marinho – Corumbaense x União/ABC – 18h

AMANHÃ – 09/04

Estádio Morenão – Comercial x Sete de Setembro – 15h
Estádio Ninho da Águia – Águia Negra x Novo – 17h

Nos siga no Google Notícias