ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Com empate, Palmeiras e Cruzeiro estão praticamente fora do G-4

Flávio Paes | 21/11/2015 21:00
Equipes fizeram um jogo de pouca inspiração (Foto:Divulgação)
Equipes fizeram um jogo de pouca inspiração (Foto:Divulgação)

Escalado com os reservas, o Palmeiras chegou ao quinto jogo seguido sem vencer no Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro prolongou sua série invicta na competição, mas também não tem motivo para comemorar o empate de 1 a 1 no confronto deste sábado, no Allianz Parque. O resultado praticamente acaba com as chances dos dois times de chegarem ao G-4.

Restando duas rodadas para o fim do Brasileiro, Cruzeiro e Palmeiras têm 52 e 50 pontos, respectivamente. O quarto colocado na tabela de classificação é o São Paulo, que tem 56 e enfrenta o Corinthians neste domingo. Se vencer, o clube do Morumbi não poderá mais ser alcançado por nenhum dos dois.

O placar neste sábado foi aberto aos 20 do primeiro tempo com Marcos Vinícius, que colocou os visitantes em vantagem depois de se aproveitar da falha de João Pedro. A torcida do Palmeiras chegou a se irritar e vaiou a equipe no intervalo, mas viu o empate ser conquistado com um cabeceio de Barrios na segunda metade.

O Cruzeiro volta a jogar no Brasileiro no domingo da próxima semana, quando receberá a visita do Joinville. No mesmo dia, o Palmeiras vai encarar o Coritiba em São Paulo. Mas antes disso, na quarta-feira, começa a decidir a Copa do Brasil contra o Santos. O primeiro duelo da final será na Vila Belmiro.

Nos siga no Google Notícias