A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

24/02/2017 16:49

Com estreante Válber, cedido pelo Avaí, Operário joga amanhã em Chapadão

Paulo Nonato de Souza
Cedido pelo Avaí de Santa Catarina, o meia-atacante Válber, de 21 anos, é a novidade do Operário em Chapadão do Sul (Foto: Operário/Divulgação)Cedido pelo Avaí de Santa Catarina, o meia-atacante Válber, de 21 anos, é a novidade do Operário em Chapadão do Sul (Foto: Operário/Divulgação)

O Operário de Campo Grande irá a campo amanhã à tarde para enfrentar a Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) pela quinta rodada do Campeonato Estadual 2017, em Chapadão do Sul, reforçado pelo meia-atacante Válber Matos, de 21 anos, cedido pelo Avaí de Santa Catarina.

“É um jogador que teve sua contratação aprovada pela comissão técnica, chegou esta semana, participou dos treinamentos e foi inscrito em tempo de ser relacionado para o jogo em Chapadão”, disse o presidente do Operário, Estevão Petrallás.

Válber viajou com a delegação e está à disposição do treinador Celso Rodrigues para o jogo com a Serc. É a segunda experiência do jogador fora de Santa Catarina. Antes do Operário de Campo Grande, ele defendeu o União Cascavel, do Paraná, e o Juventus de Jaraguá do Sul (SC), além do Avaí.

O Operário é o líder do Grupo A do Campeonato Estadual com nove pontos e vem de uma vitória por 3 a 1 no clássico diante do Comercial no último domingo. Já a Serc vem de empate em 2 a 2 com União/ABC, em Campo Grande, na rodada passada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions