A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

31/07/2019 22:51

Com Gabibol inspirado, Flamengo vence Emelec por 4 a 2 avança na Libertadores

Adriano Fernandes
Gabibol tentando furar o ataque do Emelec, durante a partida. (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes / Flamengo)Gabibol tentando "furar" o ataque do Emelec, durante a partida. (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes / Flamengo)

O Flamengo mostrou que não estava para brincadeira no embate desta noite (31) contra o Emelec, no Maracã. No tempo normal de jogo, o time superou o adversário com um 2 a 0 e nos pênaltis, cravou a vitória com o placar em 4 a 2 e garantiu a sua vaga nas quartas de final da Libertadores.

Implacável, ainda aos 9 minutos de partida o time já abriu o placar com gol de Gabigol. O lance começou com falta sofrida por Rafinha, que foi derrubado na área por Bagüi após cobrança de escanteio.

Na cobrança o camisa 9 do rubro-negro, mandou a bola de pé esquerdo, direto no canto do gol. Em seguida, ainda aos 18 minutos o astro flamenguista ainda marcou mais um após toque de Bruno Henrique. Mas como o time precisa vencer por 3 a 0 para avançar a disputa foi para os pênaltis.

Nas cobranças, Arrascaeta, Bruno Henrique, Renê e Rafinha, marcaram para o Flamengo. Já o Emelec, padeceu pelos gols perdidos por Dixon Arroyo e Queiróz.

 

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions