ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Com gol anulado, Vasco empata em 1 a 1 com Athletico-PR em São Januário

Liniker Ribeiro | 22/09/2019 17:25
Jogadores durante disputa de bola em lance do jogo deste domingo (Foto: André Durão/Globo Esporte.com)
Jogadores durante disputa de bola em lance do jogo deste domingo (Foto: André Durão/Globo Esporte.com)

O primeiro jogo do segundo turno do Campeonato Brasileiro para Vasco e Athletico-PR foi bastante movimentado. Os dois times se enfrentaram, na tarde deste domingo (22), em São Januário, e garantiram lances polêmicos para a 20ª rodada da competição, que contou até com gol anulado nos minutos finais.

Apesar das diversas possibilidades de finalização, nenhuma das equipes conseguiu abrir diferença no placar, que terminou empatado em 1 a 1. No primeiro tempo, ambos os times estiveram perto de abrir o placar, mas apenas no início da segunda etapa é que as redes balançaram.

Primeiro Madson, para o Athletico. O lateral cabeceou após lançamento de Abner Vinicius, em cobrança de falta e mandou a bola para o fundo do gol. Por pouco que o segundo do time não sai aos 10 minutos com Léo Cittadini.

Já aos 23 minutos, conforme o site Globo Esporte.com, foi a vez de Danilo Barcelos marcar para o Vasco e deixar tudo igual. O gol foi de pênalti e a cobrança feita no canto direito do goleiro.

Aos 40 minutos, um pouco antes do fim da partida, Henríquez chuta dentro da área, Santos espalma e na sobra, Raul chuta forte e conta com desvio de Lucas Halter para colocar no fundo da rede. Porém, o lance foi invalidado após consulta ao VAR. Com o resultado da partida, o Vasco segue na 12ª, com 24 pontos. O Athletico vai a 27 pontos.

Nos siga no Google Notícias