ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Com gol de Barcos, Grêmio vence Atlético-PR

Eduardo Penedo | 10/09/2014 22:03

Com gol de Barcos, aos 47 minutos do segundo tempo, o Grêmio venceu por um a zero o Atlético-PR na noite desta quarta-feira (10) na Arena Gremio, em Porto Alegre (RS). Com gol do artilheiro da Arena, o time tricolor entrou no G4 do Brasileiro na rodada, pelo empate do Fluminense com o Figueirense. Os paranaensees amargam o sexto jogo sem vitória na competição.

A vitória deixou os gaúchos com 34 pontos, um a mais dos cariocas. Para permanecer no grupo, o time tricolor agora torce contra o Corinthians, que joga nesta quinta. Já o Atlético-PR permanece com 24 pontos.

O duelo marcava o primeiro mês de Felipão no comando do Grêmio, que estreou no dia 10 de agosto, no Gre-Nal, e completou quatro vitórias seguidas. Com a escalação com três zagueiros, apostava na intensidade no meio-campo. Ramiro e Matheus Biteco a mantiveram. Mas a etapa inicial foi bastante sonolenta, com três oportunidades de gol.

No domingo, às 18h30, o Grêmio visita o Atlético-MG, no Independência. Nos mesmos dia e horário, o Atlético-PR, 12º, com 25, recebe o Vitória, na Arena da Baixada, tentando vencer após seis partidas de jejum.

Nos siga no Google Notícias