ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Com gol de D'Alessandro, Inter vence São Paulo por 1 a 0 no Beira-Rio

Nyelder Rodrigues | 06/06/2012 22:58
Argentino foi o grande destaque do jogo e autor do gol, de falta, que deu a vitória para os gaúchos (Foto: Ricardo Rímoli/Lance)
Argentino foi o grande destaque do jogo e autor do gol, de falta, que deu a vitória para os gaúchos (Foto: Ricardo Rímoli/Lance)

Após a disputa judicial pelo jovem meia-armador Oscar, foi a vez do Inter duelar com o São Paulo no gramado do estádio Beira-Rio, pela terceira rodada do Brasileirão 2012.

E foi com um gol de falta de outro meia-armador, o argentino D’Alessandro, que o time gaúcho venceu o jogo dessa noite em Porto Alegre. O gol de “D’Ale”, como é chamado do meia, foi marcado aos 20 minutos do primeiro tempo.

O time comandado pelo treinador Dorival Junior foi melhor em campo, criando boas chances de gol durante o jogo. Já o São Paulo não conseguiu superar a defesa gaúcha e pouco criou na partida.

Na saída do gramado, o atacante Luis Fabiano, artilheiro do tricolor paulista em 2012, saiu reclamando muito da arbitragem. Já o ex-atacante do São Paulo e hoje no Inter, Dagoberto, ressaltou o empenho e trabalho da equipe colorada para vencer o jogo.

O Inter agora soma sete pontos em três jogos no Brasileirão, tendo vencido duas vezes e empatado em outra. O clube é o vice-líder. Já o São Paulo permanece com três pontos, na 10ª posição.

As próximas partidas dos clubes acontecem no domingo (10). Às 16h (horário do MS), o Inter vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, enquanto o São Paulo joga contra o Santos no Morumbi, às 17h30 (MS).

Nos siga no Google Notícias