A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/06/2012 22:58

Com gol de D'Alessandro, Inter vence São Paulo por 1 a 0 no Beira-Rio

Nyelder Rodrigues
Argentino foi o grande destaque do jogo e autor do gol, de falta, que deu a vitória para os gaúchos (Foto: Ricardo Rímoli/Lance)Argentino foi o grande destaque do jogo e autor do gol, de falta, que deu a vitória para os gaúchos (Foto: Ricardo Rímoli/Lance)

Após a disputa judicial pelo jovem meia-armador Oscar, foi a vez do Inter duelar com o São Paulo no gramado do estádio Beira-Rio, pela terceira rodada do Brasileirão 2012.

E foi com um gol de falta de outro meia-armador, o argentino D’Alessandro, que o time gaúcho venceu o jogo dessa noite em Porto Alegre. O gol de “D’Ale”, como é chamado do meia, foi marcado aos 20 minutos do primeiro tempo.

O time comandado pelo treinador Dorival Junior foi melhor em campo, criando boas chances de gol durante o jogo. Já o São Paulo não conseguiu superar a defesa gaúcha e pouco criou na partida.

Na saída do gramado, o atacante Luis Fabiano, artilheiro do tricolor paulista em 2012, saiu reclamando muito da arbitragem. Já o ex-atacante do São Paulo e hoje no Inter, Dagoberto, ressaltou o empenho e trabalho da equipe colorada para vencer o jogo.

O Inter agora soma sete pontos em três jogos no Brasileirão, tendo vencido duas vezes e empatado em outra. O clube é o vice-líder. Já o São Paulo permanece com três pontos, na 10ª posição.

As próximas partidas dos clubes acontecem no domingo (10). Às 16h (horário do MS), o Inter vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, enquanto o São Paulo joga contra o Santos no Morumbi, às 17h30 (MS).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions