A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/09/2012 22:54

Com gol de Deivid, Coritiba vence Atlético-GO por 2 a 1 fora de casa

Helton Verão

O Coritiba foi ao Estádio Serra Dourada e afundou ainda mais o Atlético Goianiense na lanterna do Campeonato Brasileiro ao vencer por 2 a 1. Com o resultado, o Alviverde chega aos 28 pontos ganhos, se afastando um pouco mais da zona de rebaixamento e abrindo uma sequência de duas vitórias no comando de Marquinhos Santos.

O Coxa abriu o placar com cerca de 30 segundos de bola rolando, com Robinho, que recebeu de Deivid e arrematou para as redes. Aos 10 minutos o time da casa deixou tudo igual, com Patric. Depois do intervalo, o próprio Deivid fez seu primeiro gol com a camisa alviverde, aos 14 minutos.

Na próxima rodada, o Atlético Goianiense encara o Fluminense, sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já o Coritiba terá pela frente o Santos, domingo, no Estádio Couto Pereira, em Coritiba.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions