A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/01/2013 21:58

Com gol de Ganso, São Paulo usa time B e vence por 2 a 1 o Atlético Sorocaba

Nyelder Rodrigues

Diante da desconfiança de alguns torcedores, imprensa e rivais, ele desencantou e fez o seu primeiro gol com a camisa tricolor: Paulo Henrique Ganso.

O meia-armador do São Paulo fez o gol que abriu o placar para a vitória por 2 a 1 da equipe do bairro Morumbi sobre o Atlético Sorocaba, neste sábado (26), no estádio do Morumbi.

O ex-craque santista e que atualmente briga por uma vaga no meio-campo do São Paulo, fez o primeiro gol do jogo e o primeiro dele pela nova equipe aos 30 minutos da etapa inicial.

Já no segundo tempo, o São Paulo ampliou aos 31 minutos, com o Cañete, que também fez seu primeiro gol pelo tricolor paulista. Sete minutos depois, Fábio Sanches diminuiu para o Atlético Sorocaba.

O São Paulo entrou em campo com o time B, já que na próxima quarta-feira (30) a equipe vai até La Paz, capital boliviana, enfrentar o Bolívar na partida de volta da pré-Libertadores. No primeiro jogo, no Morumbi, o São Paulo venceu por 5 a 0.



Já era hora de Paulo Henrique Ganso responder com seu bom futebol todo o incentivo e apoio da torcida tricolor. Que nos próximos jogos ele possa ser protagonista de muitas vitórias e ajude a equipe do São Paulo a conquistar títulos importantes esse ano. se depender da torcida São paulina a vaga de titular já é dele.
 
Adriano Humberto Ferreira de Souza em 29/01/2013 08:42:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions