A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/01/2013 23:58

Com gol de Jean, Fluminense vence o Olaria por 3 a 1 no Engenhão

Nyelder Rodrigues
Jean, Wellington Nem e Samuel comemoram gol que abriu o placar do jogo (Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.)Jean, Wellington Nem e Samuel comemoram gol que abriu o placar do jogo (Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.)

Não foi difícil para o Fluminense vencer mais uma pelo Campeonato Carioca 2013. E dessa vez, teve até gol do volante sul-mato-grossense Jean.

O adversário desta noite de quinta-feira (24) no Engenhão foi o Olaria, batido pelo tricolor por 3 a 1.

Com um elenco vasto e com boas opções, o Fluminense não vem encontrando problemas para montar os 11 que vão entrar em campo nesse início de Campeonato Carioca.

Superior durante toda a partida, o Fluminense fez o primeiro gol com o zagueiro Leandro Euzébio, logo aos cinco minutos do primeiro tempo.

O placar seguiu 1 a 0 até o segundo tempo, quando aos três minutos, o rápido atacante Wellington Nem fez o segundo do tricolor carioca na partida.

Dois minutos depois, foi a vez do campo-grandense Jean marcar. Ele recebeu lançamento de outro volante, Edinho, e dominou dentro da área antes de bater e ampliar o placar.

Já os nove minutos, o Olaria conseguiu diminuir com um gol do meio-campista Léo Rocha, encerrando o placar do jogo em 3 a 1.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions