A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Novembro de 2018

21/05/2017 18:09

Com gol de Jô, Corinthians bate o Vitória por 1 a 0 fora de casa

Nyelder Rodrigues

O Corinthians não desperdiçou as chances que teve na tarde deste domingo (21) e saiu com um resultado positivo da Arena Fonte Nova. A equipe paulista bateu o Vitória por 1 a 0.

A partida foi válida pela segunda rodada do Brasileirão, sendo que o placar garantiu três pontos ao Timão, que chegou aos quatro pontos no campeonato - empatou com a Chape na estreia.

Corinthians e Vitória fizeram um primeiro tempo muito equilibrado. Ambas as equipes se acomodaram com o resultado e focaram especificamente em seus sistemas defensivos. A melhor chance corintiana ocorreu apenas aos 34 minutos.

O time paulista teve a posse de bola, mas não conseguiu a infiltração. O Timão marcou o gol do triunfo aos 30 minutos do segundo tempo. Após tabela entre Jadson e Marquinhos Gabriel, Jô recebeu pela esquerda e bateu rasteiro para marcar.

Agora, o alvinegro aparece na quarta posição da tabela de classificação, enquanto o Vitória, com apenas um ponto conquistado, ocupa o 15º lugar. Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Coritiba no sábado (27), no estádio Barradão. No domingo (28), o Corinthians visita o Atlético Goianiense, no Serra Dourada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions