A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

25/03/2018 17:30

Com gol de Nenê, São Paulo bate Corinthians e abre vantagem na semifinal

Com vitória por 1 a 0, Tricolor derrota rival e leva vantagem do empate para o segundo jogo do confronto marcado para quarta-feira

Gabriel Neris
Nenê comemora gol que garantiu a vitória do São Paulo sobre rival (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Nenê comemora gol que garantiu a vitória do São Paulo sobre rival (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Gol do meia-atacante Nenê garantiu a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Corinthians na tarde deste domingo (25) no estádio do Morumbi pela semifinal do Campeonato Paulista. O Tricolor encerrou um jejum de um ano sem vencer o rival – a última foi em novembro de 2016 – e abriu vantagem no duelo.

O único gol da partida foi marcado já nos acréscimos do primeiro tempo. Tréllez aproveitou uma falha da defesa do Corinthians, bateu cruzado, Cássio espalmou e Nenê completou para o fundo do gol.

O Corinthians, que já tinha vários problemas na escalação, também não pode contar com Claysson e Rodriguinho, machucados. Sheik iniciou a partida, mas praticamente não apareceu no jogo.

O São Paulo também encerrou um jejum que já durava 16 anos. Este foi o tempo que o Tricolor passou sem vencer o rival em uma partida de mata-mata. Desde então foram oito confrontos e o Corinthians levou a melhor a todas.

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 20h45 (de MS), na Arena Corinthians. O São Paulo jogará pelo empate, enquanto o Timão precisará vencer por dois gols de diferença no tempo normal para se classificar. Vitória alvinegra por 1 a 0 leva a disputa para as cobranças de pênaltis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions