A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

29/06/2017 22:30

Com gol de Sheik, Ponte bate o time paraguaio por 1 a 0 na Sul-Americana

Nyelder Rodrigues

A Ponte Preta derrotou o Sol de América (PAR) por 1 a 0 em duelo realizado na noite desta quinta-feira (29), em Campinas (SP), no estádio Moisés Lucarelli, no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O gol foi de Emerson Sheik.

O time brasileiro começou melhor e deu mostras de que iria surpreender o Sol de America, mas acabou caindo de produção e não conseguiu sair do 0 a 0 no primeiro tempo. Mesmo assim, acabou criando duas grandes oportunidades.

A primeira logo aos seis minutos, quando Emerson Sheik fez bela jogada e tocou para Renato Cajá. O meia arriscou o chute, que desviou e foi pela linha de fundo. Logo na sequência, Lins recebeu dentro da área e chutou para grande defesa de Silva.

O goleiro ainda fez uma outra defesa na tentativa de Claudinho, sendo assim o principal destaque do time do Sol de America, que ficou assistindo a Ponte Preta jogar e apenas se defendeu durante os 45 minutos iniciais.

No segundo tempo, o Sol de America resolveu sair em busca do gol e chegou com perigo à meta da Ponte Preta. Após cobrança de falta, Victor Velázquez cabeceou para a defesa de Aranha. Após o susto, o time da casa equlibrou as ações e não deu espaços para o adversário contragolpear.

Nos minutos finais, o clube campineiro chegou a esboçar uma pressão, e chegou ao gol aos 44 minutos. Emerson Sheik recebeu dentro da área e bateu, sem chances para Silva. O primeiro dele desde que acertou com à Ponte.

No jogo de volta, marcado para o dia 26 de julho, no Estádio Luis Afonso Giagni, em Villa Elisa, Paraguai, a Ponte Preta joga por um empate por qualquer placar para avançar. O Sol de America, por sua vez, precisará vencer o duelo por dois ou mais gols de diferença.

Semifinal entre São Paulo e Inter é paralisada e retornará na terça
A partida entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá seu término realizado na terça-feira (23), às 14h...
Fla bate a Portuguesa de virada, faz 3 a 2 e está na final da Copa SP
O Flamengo está na final da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga foi garantida no final da tarde desta segunda-feira (22), quando o...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions