ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Com gol no fim, Corinthians derruba Santos e invencibilidade de Robinho

Alan Diógenes | 10/08/2014 20:20

A invencibilidade do Santos na Vila Belmiro na temporada e o retrospecto imaculado de Robinho contra o Corinthians não resistiram ao duro clássico de domingo. Na tensa partida no litoral, a equipe do Parque São Jorge jogou com um atleta a mais o segundo tempo e triunfou por 1 a 0, com um gol de cabeça de Gil aos 38 minutos.

A boa (re)estreia de Robinho – apesar de um gol perdido na pequena área – havia acabado três minutos antes, com a substituição por Rildo. Com o camisa 7 no banco, os visitantes conseguiram o que buscavam em escanteio batido por Renato Augusto do lado esquerdo.

O triunfo do Corinthians teve muito a ver com o tenso no primeiro tempo, com direito a agressão de Petros no árbitro, que acabou com a justa expulsão de Alison – Gil, por tentativa de agressão a Cicinho, também poderia ter levado o cartão vermelho. Com um a mais, os comandados de Mano Menezes levaram sustos até chegar à rede.

O resultado colocou o time paulistano na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, agora a apenas três do líder Cruzeiro. Já a formação praiana, estacionada nos 20 após duas derrotas seguidas, caiu para mais perto do meio da tabela de classificação.

Nos siga no Google Notícias