A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/09/2016 18:53

Com gol no fim, Vasco vence Oeste e encerra jejum de seis jogos

Richelieu de Carlo
Com gol nos acréscimos, Yago Pikachu garantiu vitória vascaína. (Foto: Divulgação/Vasco)Com gol nos acréscimos, Yago Pikachu garantiu vitória vascaína. (Foto: Divulgação/Vasco)

Com gol de Yago Pikachu aos 46 do segundo tempo, o Vasco venceu o Oeste por 3 a 2, neste sábado (10), em São Januário, e voltou a ocupar a primeira posição da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Gigante da Colina quebra um jejum de seis jogos sem vencer, cinco pela Segunda Divisão e um pela Copa do Brasil.

O jogo começou equilibrado, com chances para os dois lados. A primeira oportunidade surgiu aos 24 minutos. Após sofrer falta na entrada da área, Nenê cobrou com perfeição e abriu o placar em São Januário.

Quatro minutos depois, foi a vez de Éderson ampliar. Após troca de passes de Nenê e Jorge Henrique, o atacante chutou cruzado e marcou mais um para o Cruz-Maltino. A resposta do Oeste veio logo depois. Depois de cruzamento pela esquerda, a bola sobrou com Ricardo Bueno que diminuiu.

No segundo tempo, o time paulista voltou um pouco melhor e aos 16 minutos igualou o placar. Crysan recebeu fora da área e bateu colocado para empatar a partida. Já no fim, aos 38, o Oeste levou perigo aos vascaínos com Marquinho, que mandou por cima do gol. O Vasco ainda teve chance de ampliar quando Thalles colocou para dentro do gol, mas o árbitro anulou após marcar falta de Rodrigo. A vitória veio somente aos 46, com Yago Pikachu, que recebeu de Thalles e fechou o placar.

Líderança: Com o resultado, o Vasco volta à primeira posição da Série B do Brasileiro com 44 pontos. Já o Oeste, fica com a 14ª colocação. Na próxima rodada, o Gigante da Colina enfrenta o Goiás, fora de casa, enquanto o Rubro-Negro pega o Criciúma no Heriberto Hülse.

Para comemorar dia do policial, sindicato faz torneio feminino de futebol
Em comemoração ao dia do policial civil, o Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul) realiza, no dia 07 de setembro, o 1º Torne...
Estadual Sub-17 de futebol tem rodada recheada de gols em 14 partidas
A terceira rodada do Estadual Sub-17 de futebol foi realizada durante este fim de semana e foi marcada pelo alto número de gols nos campos de Mato Gr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions