A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/05/2012 22:28

Com goleada de 4 a 1, Brasil vence EUA e volta a empolgar

Nyelder Rodrigues
Estrela da equipe, Neymar foi o autor do primeiro gol da Seleção (Foto: Gazeta Press)Estrela da equipe, Neymar foi o autor do primeiro gol da Seleção (Foto: Gazeta Press)

A Seleção Brasileira de futebol voltou a encantar a animar os torcedores e venceu nessa noite por 4 a 1 a seleção dos Estados Unidos, em jogo disputado no estádio FedEx Field, na capital americana, Washington.

Mesmo jogando na casa dos adversários, os atletas brasileiros comandaram as ações da partida, criando várias boas chances de gol e jogando o futebol com a qualidade que vinha sendo cobrada nas críticas ao treinador Mano Menezes.

Os gols do primeiro tempo foram marcados por Neymar, aos 11 minutos, e Thiago Silva, aos 26. Já o gol do time americano foi marcado aos 44 minutos, por Torres.

No segundo tempo, o Brasil fez mais dois gols. O primeiro saiu aos seis minutos, feito pelo lateral Marcelo, enquanto o último, que fechou a goleada, foi marcado aos 41 minutos, por Alexandre Pato.

A vitória de hoje dá sequências ao bom resultado conquistado no sábado (26), quando a Seleção venceu a Dinarmarca por 3 a 1 em Hamburgo, na Alemanha.



Tomara que o Brasil volte ao mesmo nivel de futebol da Copa de 2006..
 
Leonardo Pestille Leão em 31/05/2012 09:21:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions