A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

11/06/2017 19:42

Com gols de Ábila Cruzeiro faz 2 a 0 sobre o Atlético-GO no Mineirão

Adriano Fernandes
Ábila comemorando seus dois gols que garantiram a vitória do Cruzeiro na disputa. (Foto: Agência Estado) Ábila comemorando seus dois gols que garantiram a vitória do Cruzeiro na disputa. (Foto: Agência Estado)

O Cruzeiro marcou 2 a 0 sobre o Atlético-GO, esta noite (11), no Mineirão. Mas apesar da derrota o Atlético deu trabalho e a vitória só foi consolidada no segundo tempo de partida.

Aos 16 minutos do segundo período o time Ábila marcou o primeiro do Cruzeiro. O segundo veio aos 34 minutos, depois que o atacante novamente cobrou o pênalti depois que Alisson foi derrubado por André Castro dentro da área.

Com a vitória, o Cruzeiro voltou ao G-6, com 10 pontos. O time volta a campo quarta-feira, contra o líder Corinthians, em São Paulo. Já o Atlético-GO, com três pontos, caiu para a vice-lanterna. Na próxima quarta o time recebe o Avaí, em Goiânia.

Atletas de Nova Alvorada do Sul conquistam torneio de futevôlei
Uma dupla da Afunas (Associação de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul) disputou e conquistou o título de uma das categorias disputadas no 4º Torneio V...
São Paulo e Flamengo vão disputar a final da Copinha na quinta-feira
O São Paulo está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo retomado nesta terça-feira (23) - o jogo foi paralisado na noite de ontem após...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions