A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

21/10/2018 17:10

Com gols de Bruno Henrique, Palmeiras bate Ceará e dispara na liderança

Verdão vence mais uma na competição nacional e abre vantagem sobre o segundo colocado Internacional

Gabriel Neris
Volante Bruno Henrique marcou os dois gols do Palmeiras neste domingo (Foto: Divulgação)Volante Bruno Henrique marcou os dois gols do Palmeiras neste domingo (Foto: Divulgação)

O Palmeiras conquistou uma importante vitória sobre o Ceará na tarde deste domingo (21) pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão venceu por 2 a 1 e abriu 6 pontos para o segundo colocado Internacional, que joga amanhã contra o Santos.

O volante Bruno Henrique foi o destaque do jogo com dois gols, além de participar do pênalti que abriu o placar no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Aos 13 minutos de jogo, em cobrança de escanteio, o volante cabeceia e a bola toca na mão do jogador do Ceará. A arbitragem demora e marca pênalti três minutos depois. Bruno Henrique chuta no meio do gol e abre o placar.

O segundo gol do Verdão foi aos 34 de jogo. O volante recebeu na entrada da área e chutou no canto do goleiro Éverson, 2 a 0.

O que parecia uma vitória fácil se tornou drama no Pacaembu. Deyverson acertou uma solada no barriga de Richardson e tomou o cartão vermelho. Com um jogador a mais o Ceará precisou de 9 minutos na etapa final para diminuir com Arthur.

Enquanto o Palmeiras segue tranquilo na liderança, o Ceará ocupa a 17ª colocação, com 31 pontos. Na próxima rodada o Verdão visita o Flamengo e os cearenses recebem o Atlético Mineiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions