A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/09/2012 17:26

Com gols no segundo tempo, Corinthians vence Sport por 3 a 0 e ajuda o Palmeiras

Paulinho e Romarinho por duas vezes selaram a vitória

Helton Verão
Tite deve começar rodízio de jogadores visando o Mundial  (Foto: Tom Dib) Tite deve começar rodízio de jogadores visando o Mundial (Foto: Tom Dib)

O Corinthians venceu o Sport (PE) por 3 a 0 na tarde deste domingo (30),  e de quebra, o Alvinegro ajudou o rival Palmeiras, que é concorrente direto do clube pernambucano na briga contra o rebaixamento.

Apesar de não ter exibido um ritmo forte antes do intervalo, o Corinthians voltou decidido para o segundo tempo, 'incendiado' pelo treinador, e logo abriu o placar, com Paulinho. Para definir a contagem, Romarinho mandou para as redes por duas vezes e aumentou o desespero do Sport.

Com o resultado deste domingo, o time dirigido por Tite chegou aos 39 pontos e está mais perto da folga prometida pelo treinador, que dará um descanso aos atletas titulares antes do Mundial.

Já o time pernambucano tem 27, com apenas um a mais que o Palmeiras, na zona de rebaixamento.

O Timão volta a campo no sábado, às 15h20 (de MS), contra o Náutico, no estádio dos Aflitos. Como não haverá jogo da próxima rodada no domingo, por conta das eleições municipais, o Sport joga na quinta-feira, às 20 horas (de MS), diante da Portuguesa, no Canindé.



corinthias o melhior time do mundo tambem com o paulhnho e o romarinho e emersom e edeniuson e matines
 
luiz augusto nogueira piccini em 01/10/2012 10:49:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions