ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 10º

Esportes

Palmeiras aproveita expulsão de Hulk e goleia Atlético-MG por 4 a 0

Partida isolada do Alviverde encerrou a nona rodada do Brasileirão; veja os destaques

Por Gustavo Bonotto | 17/06/2024 22:07
O meio-campista Estevão com a posse da bola na Arena MRV. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O meio-campista Estevão com a posse da bola na Arena MRV. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras fez 4 a 0 sobre o Atlético-MG durante a partida isolada que encerrou a nona rodada de grupos do Campeonato Brasileiro de 2024. Na Arena MRV, em Belo Horizonte, Aníbal Moreno, Piquerez, Estêvão e Flaco López marcaram os gols da partida.

Outro destaque foi a expulsão de Hulk. Aos 30 minutos, o atacante foi advertido com cartão amarelo por reclamação. A cena se repetiu até que houve cartão vermelho. Sem aceitar o pedido, o jogador chegou a ir em direção à câmera que transmitia a partida e pediu para que as imagens fossem utilizadas para provar que não ofendeu o árbitro.

Aníbal abriu o placar no primeiro tempo, mas a goleada foi decretada na segunda etapa. O lateral-esquerdo Piquerez marcou de pênalti aos 14 minutos, no minuto seguinte, a grande estrela da base palmeirense, Estêvão, em linda finalização, fez o terceiro. Lopez, que entrou no segundo tempo, cravou a vitória com o quarto.

Com o desempenho, o Alviverde subiu para a 5ª colocação na tabela e somou 17 pontos. Vale lembrar que o atual líder do campeonato, Botafogo, tem 19. Já o Galo foi pra panela e caiu até a 9ª posição, com 13.

O Galo agora retorna a campo na quinta-feira (20), quando enfrentará o Vitória, no Barradão. Jogo marcado para às 17h30 (de Mato Grosso do Sul) Por outro lado, o Verdão terá compromisso contra o Bragantino, em seus domínios, no mesmo dia, porém a partida será às 20h30. A transmissão televisiva fica a cargo dos canais Premiere.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias