ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Com interesses opostos, Naviraiense e Sete de Dourados se enfrentam no Virotão

Helton Verão | 12/02/2014 18:15

Naviraiense e Sete de Dourados fazem um jogo de dois extremos na noite desta quarta-feira (12), às 20 horas, no estádio Virotão, em Naviraí. O Jacaré do Conesul busca a liderança, enquanto o clube de Dourados tenta sair da zona da degola, por outro lado deverá contar com a estreia de vários reforços.

O técnico do Naviraiense, Valter Ferreira, terá dois desfalques, Keverson e Willian Mineiro, que já vinham fora do time. “Vi alguns jogos do Sete, não que conheça bem, está no nível do campeonato do Estadual. Não existe favorito, jogo difícil, um detalhe pode definir”, ressalta Ferreira.

Chegou ao clubes esta semana também o zagueiro/volante Elsinho, que estava no futebol mineiro, mas que deve ter condições só na próxima rodada.

Já o Sete de Dourados promete ir até Naviraí para pontuar. Admite o favoritismo dos mandantes, mas com a chegada de Cláudio Roberto espera uma mudança de atitude para sair da zona de rebaixamento. “O Naviraiense independente da pompa de favorito, sempre está chegando e estão passando por um bom momento. Temos que mudar de atitude evoluir e crescer. E o objetivo é que vamos pontuar hoje”, avisa Roberto.

O clube tem vários novos jogadores que ao que tudo indica, já devem começar jogando.
São eles, o zagueiro Serjão, que estava no Cotia/SP e já jogou no Cene, o lateral direito Ci, ex- Águia Negra, o atacante Vinicius, que estava no Guaratinguetá. Ainda para a próxima rodada já poderá contar com o meia Willian Kramer, que estava no Cuiabá.

“Treinamos duas formações, agora vou definir por qual delas vou optar. As duas em 4-4-2, a primeira em duas linhas e a segunda em losango”, revela Cláudio.

A rodada foi aberta com Maracaju empatando em 1 a 1 com o Novoperário e ainda completam às 20 horas, Ivinhema e Itaporã, no Saraivão e Águia Negra e Ubiratan, no Ninho.

Nos siga no Google Notícias