ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Com lista de 26 jogadores Comercial ainda busca reforços para a Série D

Paulo Nonato de Souza | 29/05/2015 11:12
O atacante Viola, da Anapolina de Goiás, está nos planos do Comercial para a Série D do Brasileiro (Foto: Pesquisa)
O atacante Viola, da Anapolina de Goiás, está nos planos do Comercial para a Série D do Brasileiro (Foto: Pesquisa)

O Comercial de Campo Grande volta aos treinos na próxima semana com a base do time campeão estadual de 2015 e alguns reforços, como o goleiro Dida, ex-Costa Rica, o meia Thiago Floriano, ex-Anapolina (GO), e o atacante Jeferson Chumbinho, ex-São Paulo (RS). A meta do clube passa a ser a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, com estreia dia 19 de julho diante do Rio Branco, do Espírito Santos, em Vitória.

Em entrevista há pouco ao Campo Grande News, o treinador Gilmar Calonga disse que 26 jogadores já estão acertados e outros reforços podem ser anunciados. Segundo ele, a diretoria está negociando com o atacante Viola, de 33 anos, que junto com o meia Thiago Floriano, foi destaque do Anapolina no Campeonato Goiano deste ano. “Mas não é aquele Viola do Corinthians. Esse é outro Viola”, explicou Gilmar.

O treinador comercialino lamentou não poder contar com o volante Valtinho, que disputou o Estadual pelo Costa Rica. “Seria um jogador que se encaixaria perfeitamente no nosso esquema de jogo, mas ele trabalha na Prefeitura de Costa Rica e preferiu ficar por lá mesmo”, comentou.

Sobre o início dos trabalhos para a disputa da Série D, Gilmar Calonga disse que o alojamento dos jogadores ainda está sendo preparado e só deve ficar pronto entre quarta ou sexta-feira da próxima semana. “A ideia era começar a preparação na segunda-feira, mas não será possível”, explicou o treinador. O Comercial tem convênio com o Tenis Clube, que servirá de Centro de Treinamento da equipe na competição.

Veja a lista dos 26 jogadores do Comercial:

GOLEIROS

Martins
Vitor
Dida (ex-Costa Rica)

LATERAIS

Rodolfo
Lucas Paulista
Adailton
Bruno Paraíba

ZAGUEIROS

Rafael
Magno
Andresson
Jayme

VOLANTES

Van Basty
Léo Colman
Júlio
Éverton

MEIAS

Danilo Bahia
Jorge Henrique
Diogo
Matheus Dulcídio
Thiago Floriano

ATACANTES

Jefferson Tanque
Erik
Michel
Leandro Branco
Luan
Jeferson Chumbinho

Nos siga no Google Notícias