A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/04/2013 13:25

Com Neymar e Ronaldinho, Felipão convoca seleção para jogo contra o Chile

Gabriel Neris
Sul-mato-grossense Jean foi convocado novamente pelo técnico Felipão (Foto: CBF/Divulgação)Sul-mato-grossense Jean foi convocado novamente pelo técnico Felipão (Foto: CBF/Divulgação)

O técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari antecipou a divulgação da lista de jogadores convocados para o amistoso contra o Chile, marcado para o próximo dia 24, às 21h (horário de MS), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Foram chamados 18 jogadores pelo treinador, que não apresentou nenhuma novidade. O atacante Neymar e o meio-campista Ronaldinho Gaúcho, em boa fase com a camisa do Atlético Mineiro,

Para o gol estão convocados Jefferson (Botafogo) e Diego Cavalieri (Fluminense). As laterais serão ocupadas por Marcos Rocha (Atlético Mineiro) e André Santos (Grêmio). Felipão contará com os zagueiros Dedé (Vasco), Henrique (Palmeiras) e Réver (Atlético Mineiro).

Os meio-campistas chamados são Paulinho (Corinthians), Ralf (Corinthians), Fernando (Grêmio), Jadson (São Paulo), Ronaldinho (Atlético Mineiro) e o sul-mato-grossense Jean (Fluminense).

Para o ataque as opções são Alexandre Pato (Corinthians), Leandro (Palmeiras), Neymar (Santos), Leandro Damião (Internacional) e Osvaldo (São Paulo).

Os jogadores se apresentam na segunda-feira em Belo Horizonte, treinam no dia seguinte e jogam na quarta-feira. Esta será a quinta partida de Felipão desde o retorno a seleção brasileira. Em quatro jogos, o treinador venceu somente a Bolívia por 4 a 0, além de perder para a Inglaterra e empatar com Itália e Rússia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions