A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/05/2012 08:19

Com Neymar, seleção faz amistoso contra Estados Unidos nesta quarta

Fabiano Arruda
Atacante Neymar volta à seleção para amistoso nesta quarta em Washington. (Foto: Mowa Press)Atacante Neymar volta à seleção para amistoso nesta quarta em Washington. (Foto: Mowa Press)

Com os santistas Neymar e Rafael nas vagas de Jefferson e Lucas, a seleção brasileira faz amistoso contra os Estados Unidos nesta quarta-feira, a partir das 20 horas (de MS), em Washington.

Dessa forma, a equipe tem apenas estas duas alterações em relação à formação que venceu a Dinamarca no último sábado por 3 a 1.

O técnico Mano Menezes encontra o mesmo adversário da estreia pela seleção brasileira em agosto de 2010. Na ocasião, vitória por 2 a 0 e um futebol que impressionou, no entanto, caiu de rendimento e foi colocado em xeque por diversas vezes.

Do outro lado, a seleção americana é comandada pelo alemão Jürgen Klinsmann. No último sábado, o time goleou a Escócia por 5 a 0 em partida disputada na Flórida. O atacante Landon Donovan marcou três vezes.

Para o amistoso, o Brasil deve ser formado com Rafael, Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk e Leandro Damião.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions