A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/07/2014 14:13

Com pausa no brasileirão, times medem forças pela Copa do Brasil

Ludyney Moura
Alexandre Pato vai substituir Luis Fabiano no ataque Tricolor esta noite contra o Bragantino, pela Copa do Brasil. (Foto: Rubens Chiri/SPFC) Alexandre Pato vai substituir Luis Fabiano no ataque Tricolor esta noite contra o Bragantino, pela Copa do Brasil. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

A quarta-feira (30) será movimentada no futebol brasileiro. Quatro jogos, pela terceira fase da Copa do Brasil, acontecem nessa noite, pelo campeonato que é o mais mais curto, porém não sem dificuldades, para a conquista de uma vaga na Libertadores da América.

Depois de perder no jogo de ida, em Natal (RN), contra o ABC, por 1x0, o Novo Hamburgo (RS) tenta reverter o placar e passar à próxima fase da competição. Um pouco mais tarde é a vez do São Paulo, sem Luis Fabiano e Kaká, enfrentar o Bragantino, em Riberão Preto.

O tricolor paulista, que não tem demonstrado um futebol convincente, aposta na chegada do ídolo do Kaká, para formar um quarteto, Luis Fabiano, Ganso, Pato e o próprio Kaká, capaz de levar o time à conquista inédita da Copa do Brasil.
Ainda se recuperando de lesão o camisa 9 tricolor está fora da partida de hoje.

Outro que desfalca o time é o atacante Alan Kardec, que não pode jogar pelo São Paulo nesta edição, por já ter entrado em campo pelo Palmeiras, seu ex-time. Alexandre Pato deve ficar com a vaga na equipe titular. O jogo de volta será no próximo dia 13 de agosto.

Após uma vitória fora de casa por 2x0, em Campinas, diante da Ponte Preta, o Vasco tenta manter o favoritismo é garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O time carioca pode até perder por um gol de diferença para se classificar.

O Internacional do meia argentino D´Alessandro, recebe o líder da série B do brasileirão, o Ceará, em casa na nova Arena Beira Rio, em Porto Alegre (RS). O jogo de volta entre gaúchos e cearenses acontece na Arena Castelão, em Fortaleza, também no dia 13 de agosto.

Libertadores – Pela semi-final da Taça Libertadores da América, o Bolívar, primeiro time boliviano a disputar esta fase da competição, recebe o time argentina do San Lorenzo. No jogo de ida na semana passada, o time do papa Francisco goleou os adversários por 5x0. A altitude de La Paz é a aposta do Bolívar para surpreender os hermanos.

O Palmeiras, que vem de derrota para o arquirrival Corinthians, por 2x0 no último domingo (27), encara a equipe italiana da Fiorentina, pela Copa EuroAmericana. O jogo acontece no estádio do Pacaembu, às 20h50 horário local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions