ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Com portões fechados, Novo e Comercial empatam no Morenão

Nyelder Rodrigues | 24/01/2018 19:56
Duelo não contou com presença de torcida por determinação do MPE (Foto: MS Esporte Clube)
Duelo não contou com presença de torcida por determinação do MPE (Foto: MS Esporte Clube)

Novo e Comercial estreiaram com empate em 2 a 2 na tarde desta quarta-feira (24) no Estadual 2018, em duelo realizado com portões fechados no Morenão, já que por questões de segurança, a presença de torcida no estádio não foi permitida pelo MPE para esta temporada.

O jogo começou com o Novo comandando as ações ofensivas e pressionando o adversário, que está treinando há apenas 11 dias. Com apenas três minutos de bola rolando, Jeferson Gilbran abriu o placar para os mandantes.

Já aos 15 minutos, o atacante Sadan, que tem passagens por vários clubes do sul do Estado, como o Naviraiense, e este ano veio defender o Novo, ampliou o marcador em 2 a 0.

Porém, o time comercialino começou a crescer no jogo e reagiu mesmo com dois gols de desvantagem. O colorado conseguiu diminuir o placar ainda na primeira etapa, aos 40 minutos, com Lenon.

No retorno para a etapa final, o Comercial seguiu melhor na partida. A equipe treinada por Mário Tilico encurralou os comandados de Robert e conseguiu o empate com Ítalo, em bate rebate, aos 20 minutos.

O colorado seguiu melhor na partida, mas o Novo voltou a levar perigo com rápidos contra-ataques. Ainda assim, ninguém mais conseguiu balançar as redes e o placar de 2 a 2 se manteve.

No fim de semana, o Comercial folga e só volta a campo na terça-feira (30), novamente com portões fechados no Morenão, quando enfrenta o Costa Rica. Já no próximo sábado (27), quem joga no estádio sem torcida é o União, que encarará o mesmo Costa Rica.

Ainda hoje, entram em campo às 20h10 no Douradão, Operário de Dourados e Águia Negra, e em Rio Brilhante, no Ninho da Águia, União e Operário, a partir das 20h45.

Nos siga no Google Notícias