ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Com recorde de inscritos, Circuito de Volêi de Praia começa nesta sexta-feira

No total, 47 duplas vão à quadra disputar prêmios em dinheiro; disputas prosseguem no fim de semana

Por Humberto Marques | 25/04/2019 17:35
Disputas acontecerão no Belmar Fidalgo. (Foto: Arquivo)
Disputas acontecerão no Belmar Fidalgo. (Foto: Arquivo)

Com a participação de 47 duplas, será aberta às 7h30 desta sexta-feira (26) a primeira etapa do VIII Circuito Estadual de Vôlei de Praia nas categorias Sub-18 e Sub-20. As disputas serão realizadas na Praça de Esportes Belmar Fidalgo, no Centro de Campo Grande, envolvendo duplas da Capital e dos municípios de Bela Vista, Corumbá, Dourados, Nova Alvorada do Sul, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas, além de concorrentes de Mineiros (GO).

O número de inscritos é considerado recorde pela FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul). São 19 pares de competidores no feminino e 28 no masculino. O congresso técnico do torneio foi agendado para as 7h e, meia hora depois, terão início às disputas. A fase classificatória será disputada por toda a manhã nas duas quadras de areia do Belmar. Sábado (27) e domingo (28), no mesmo local, acontecem as disputas na categoria adulto.

A FVMS informa que será distribuída premiação total de R$ 3.290, para as três melhores duplas classificadas em cada categoria e naipe. O torneio conta com o apoio da Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) e da Funesp (Fundação Municipal do Esporte de Campo Grande).