A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

21/05/2017 08:11

Com seis jogos, rodada do Brasileirão deste domingo começa de manhã

Amanda Bogo
Vasco e Bahia se enfrentaram pela última vez no Campeonato Brasileiro em 2013 (Foto: Armando Paiva/AGIF/Lancepress!/Reprodução)Vasco e Bahia se enfrentaram pela última vez no Campeonato Brasileiro em 2013 (Foto: Armando Paiva/AGIF/Lancepress!/Reprodução)

A continuação da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, que começou no sábado (20), continua neste domingo (21) com mais seis jogos. O primeiro deles começa às 10 horas (horário de MS).

O primeiro jogo do dia será entre Vasco e Bahia, no Estádio São Januário (RJ). O último encontro das equipes na Série A aconteceu em 2013 e terminou em 1 a 1.

Três jogos estão marcados para às 15 horas: Atlético Mineiro e Fluminense no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG); Atlético Paranaense e Grêmio na Arena da Baixada, em Curitiba (PR); e Vitória e Corinthians, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Botafogo e Ponte Preta se enfrentam às 17 horas no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O último jogo do dia será entre Sport e Cruzeiro, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), às 18 horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions