ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Com seis jogos, rodada do Brasileirão deste domingo começa de manhã

Amanda Bogo | 21/05/2017 08:11
Vasco e Bahia se enfrentaram pela última vez no Campeonato Brasileiro em 2013 (Foto: Armando Paiva/AGIF/Lancepress!/Reprodução)
Vasco e Bahia se enfrentaram pela última vez no Campeonato Brasileiro em 2013 (Foto: Armando Paiva/AGIF/Lancepress!/Reprodução)

A continuação da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, que começou no sábado (20), continua neste domingo (21) com mais seis jogos. O primeiro deles começa às 10 horas (horário de MS).

O primeiro jogo do dia será entre Vasco e Bahia, no Estádio São Januário (RJ). O último encontro das equipes na Série A aconteceu em 2013 e terminou em 1 a 1.

Três jogos estão marcados para às 15 horas: Atlético Mineiro e Fluminense no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG); Atlético Paranaense e Grêmio na Arena da Baixada, em Curitiba (PR); e Vitória e Corinthians, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Botafogo e Ponte Preta se enfrentam às 17 horas no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O último jogo do dia será entre Sport e Cruzeiro, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), às 18 horas.

Nos siga no Google Notícias