A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/06/2015 10:11

Com técnico colombiano no banco, São Paulo encara o Grêmio no Morumbi

Paulo Nonato de Souza
O técnico Juan Carlos Osorio faz sua estreia hoje no São Paulo (Foto: Pesquisa)O técnico Juan Carlos Osorio faz sua estreia hoje no São Paulo (Foto: Pesquisa)

A estreia do treinador colombiano Juan Carlos Osorio é a principal novidade do São Paulo no duelo com o Grêmio, neste sábado, às 21 horas (MS), no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O time tricolor vinha sendo comandado por Milton Cruz, antigo funcionário do clube, e hoje o colombiano passa a dirigir a equipe que vem de vitória por 3 a 2 no clássico com o Santos na rodada anterior. O São Paulo está na 5ª posição na tabela e Juan Carlos Osorio terá a missão de conduzir o time para as primeiras colocações.

Se o São Paulo vive momento de transição, a situação é a mesma do lado do Grêmio. Depois da saída do técnico Luis Felipe Scolari, o clube gaúcho contratou seu ex-lateral esquerdo, Roger Machado, para assumir o comando da equipe. Na sua estreia, houve empate por 1 a 1 com o Goiás, em Goiânia, na sequência, no último domingo, venceu o Corinthians por 3 a 1, em Porto Alegre, e hoje será o seu primeiro jogo contra um grande fora de casa.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions