A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/06/2015 22:10

São Paulo vence o Santos por 3 a 2 com gol decisivo de Rogério Ceni

Paulo Nonato de Souza
O goleiro Rogério Ceni fez o gol da vitória do São Paulo e admitiu prorrogar seu contrato até dezembro (Foto: G1)O goleiro Rogério Ceni fez o gol da vitória do São Paulo e admitiu prorrogar seu contrato até dezembro (Foto: G1)

O São Paulo venceu o Santos agora à noite no Estádio do Morumbi em jogo de cinco gols pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O placar de 3 a 2 para o tricolor foi conquistado gol um gol de pênalti do goleiro Rogério Ceni, de 42 anos, que saiu de campo admitindo prorrogar seu contrato até dezembro deste ano, o que significaria prolongar sua carreira que pretende encerrar em julho por mais cinco meses.

Foi um jogo bastante movimento, como se espera de um clássico. Michel Bastos fez 1 a 0 para o São Paulo, Ricardo Oliveira empatou para o Santos ao aproveitar o rebate do goleiro Rogério Ceni após cobrança de pênalti, novamente Ricardo Oliveira fez 2 a 1, Paulo Miranda igualou o placar em 2 a 2 e aos 39 minutos Rogério Ceni fechou a fatura em 3 a 2 para o São Paulo.

Com a vitória, o São Paulo passou a somar 10 pontos e voltou para o G-4 como quarto colocado. Já o Santos segue com apenas cinco pontos ganhos. O jogo teve o público de 13.847 torcedores no Morumbi. Renda de R$ 420.465,00.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions