A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/01/2013 08:18

Com time reserva, São Paulo recebe o Atlético Sorocaba no Morumbi

Gabriel Neris

Envolvido na fase de Pré-Libertadores, o São Paulo optou em escalar um time completamente reserva para o confronto de hoje (26) com o Atlético Sorocaba pela terceira rodada do Campeonato Paulista, às 16h (horário de MS), no estádio do Morumbi, em São Paulo.

A equipe escalada pelo técnico Ney Franco será composta por atletas que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando foi eliminada pelo Goiás nas quartas-de-final. Dos jogadores considerados veteranos, foram relacionados o goleiro Denis, o lateral Carleto, os zagueiros Rafael Toloi, Paulo Miranda, o volante Casemiro, e os meio-campistas Maicon, Cañete e Paulo Henrique Ganso.

O objetivo do treinador é poupar os titulares para a partida de volta contra o Bolívar pela primeira fase da Taça Libertadores da América. No jogo de ida, no Morumbi, o São Paulo venceu por 5 a 0.

A rodada do Campeonato Paulista ainda terá mais três partidas hoje. Guarani e Ponte Preta fazem o clássico campineira, o Linense recebe o Ituano e o Oeste encara o São Caetano.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions