A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

22/10/2018 21:14

Com Tite na arquibancada, Internacional e Santos empatam no 2 a 2

Adriano Fernandes
Flagrante do embate desta noite no Beira-Rio. (Foto: Ricardo Duarte) Flagrante do embate desta noite no Beira-Rio. (Foto: Ricardo Duarte)

O embate entre Internacional e Santos esta noite (22) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, terminou empatado em 2 a 2, nesta 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate foi acompanhado pelo técnico da seleção brasileira. 

Quem abriu o placar aos 43 minutos de partida foi o atacante Leandro Damião, Edenílson mandou para o gol, Luiz Felipe evitou, mas Damião aproveitou o retorno e mandou a bola para o fundo das rede.

Aos 5 minutos do segundo tempo, foi a vez do Santos reagir. Gabriel recebeu dentro da área e chuta no campo direito de Lomba, chegando ao 1 a 1.

Aos 25 minutos seguintes, Edenílson do Inter acionou Nico, que cruzou para Patrick fazer o dele. Aos 33 minutos o Santos ainda contou com uma ajudinha do rival depois que no rebote, Fabiano se atrapalhou com Dourado e marcou gol contra.

Com o resultado, o Inter soma 57 pontos e está em terceiro. Já o Santos tem 43 e ocupa o sétimo. Na próxima rodada, o Inter joga contra o Vasco, em São Januário. O Peixe entra em campo no sábado, quando recebe o Fluminense na Vila Belmiro



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions