ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com vantagem de dois gols, Cruzeiro perde em casa mas elimina o São Paulo

Nyelder Rodrigues | 19/04/2017 21:34

No Mineirão, o Cruzeiro entrou em campo tranquilo, enquanto o São Paulo precisava abrir ao menos 2 a 0 para levar a decisão de quem passaria nesta noite de quarta-feira (19) para a quinta fase da Copa do Brasil para os pênaltis.

E no duelo de hoje deu o tricolor paulista, por 2 a 1, resultado insuficiente para classificar o time, que na semana passada, em casa, perdeu por 2 a 0 no Morumbi e se viu em grande desvantagem. Assim, quem passou de fase foi a Raposa.

Com um estilo ofensivo, o São Paulo abriu o placar com 14 minutos de bola rolando. Morato recebeu na esquerda e cruzou para o meio da área. Lucas Pratto subiu bem e abriu o placar com uma bela cabeçada.

Até os 35 da etapa inicial, o tricolor mandou na partida e esteve muito perto do segundo gol, mandando até bola na trave. Na reta final, a Raposa voltou a ter mais controle do jogo e segurou o adversário.

No segundo tempo, o time do Morumbi voltou com a mesma postura. Já os donos da casa resolveram arriscar mais e, aos 14 minutos, chegaram ao empate. Thiago Neves cobrou falta da entrada da área, a bola desviou na barreira e tirou qualquer chance de defesa do goleiro Renan Ribeiro.

O clube paulista não se entregou e chegou ao segundo gol aos 33 minutos. Rodrigo Caio ajeitou de cabeça, Maicon buscou o domínio e a bola sobrou para Gilberto. O atacante ajeitou o corpo e bateu bem para deixar os visitantes na frente de novo.

Precisando de mais um gol para ficar com a vaga, o São Paulo apertou o Cruzeiro até o apito final, mas não conseguiu marcar. Agora, a Raposa espera o sorteio para conhecer o próximo adversário na Copa do Brasil.

Nos siga no Google Notícias