A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

19/04/2017 21:34

Com vantagem de dois gols, Cruzeiro perde em casa mas elimina o São Paulo

Nyelder Rodrigues

No Mineirão, o Cruzeiro entrou em campo tranquilo, enquanto o São Paulo precisava abrir ao menos 2 a 0 para levar a decisão de quem passaria nesta noite de quarta-feira (19) para a quinta fase da Copa do Brasil para os pênaltis.

E no duelo de hoje deu o tricolor paulista, por 2 a 1, resultado insuficiente para classificar o time, que na semana passada, em casa, perdeu por 2 a 0 no Morumbi e se viu em grande desvantagem. Assim, quem passou de fase foi a Raposa.

Com um estilo ofensivo, o São Paulo abriu o placar com 14 minutos de bola rolando. Morato recebeu na esquerda e cruzou para o meio da área. Lucas Pratto subiu bem e abriu o placar com uma bela cabeçada.

Até os 35 da etapa inicial, o tricolor mandou na partida e esteve muito perto do segundo gol, mandando até bola na trave. Na reta final, a Raposa voltou a ter mais controle do jogo e segurou o adversário.

No segundo tempo, o time do Morumbi voltou com a mesma postura. Já os donos da casa resolveram arriscar mais e, aos 14 minutos, chegaram ao empate. Thiago Neves cobrou falta da entrada da área, a bola desviou na barreira e tirou qualquer chance de defesa do goleiro Renan Ribeiro.

O clube paulista não se entregou e chegou ao segundo gol aos 33 minutos. Rodrigo Caio ajeitou de cabeça, Maicon buscou o domínio e a bola sobrou para Gilberto. O atacante ajeitou o corpo e bateu bem para deixar os visitantes na frente de novo.

Precisando de mais um gol para ficar com a vaga, o São Paulo apertou o Cruzeiro até o apito final, mas não conseguiu marcar. Agora, a Raposa espera o sorteio para conhecer o próximo adversário na Copa do Brasil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions