A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/04/2016 16:04

Com vantagem, Operário enfrenta Ivinhema na luta por vaga na semifinal

Thiago de Souza
Luiz Jorge (esq.) se recupera de lesão e ainda é dúvida para o técnico Celso Teixeira. (Foto: Divulgação/O.F.C)Luiz Jorge (esq.) se recupera de lesão e ainda é dúvida para o técnico Celso Teixeira. (Foto: Divulgação/O.F.C)
Anderson Paulista foi expulso e não joga segunda partida contra Ivinhema. (Foto: Divulgação/O.F.C)Anderson Paulista foi expulso e não joga segunda partida contra Ivinhema. (Foto: Divulgação/O.F.C)

Operário e Ivinhema, decidem, nessa quarta-feira (13), quem passa para a semifinal do Campeonato Estadual de Futebol. A vantagem é do Galo, que pode até perder por até dois gols diferença que fica com a vaga, já que ganhou o primeiro jogo por 3x1.

O Operário já está concentrado para a partida, que acontece às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. O técnico Celso Teixeira tem nas mãos a dúvida sobre o lateral Luiz Jorge, segue se recuperando de lesão e ainda não pode ser confirmado. Foi Jorge que marcou dois, dos três gols na vitória do Galo, em Ivinhema. 

Desfalque certo é o meia Anderson Paulista, expulso no jogo de domingo em Ivinhema, ocasião em que o Operário tirou a invencibilidade do time do interior.

Em caso de vitória ou empate do Galo nesta quarta-feira, o primeiro duelo contra o Sete será em Dourados, e o jogo derradeiro acontece na Capital no fim de semana seguinte. Já em caso de classificação com derrota, a ordem das partidas é invertida.

O atacante Rodrigo Gral tem cinco gols e é o artilheiro do time na competição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions