A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/02/2008 15:47

Começa amistoso entre Irlanda e Brasil em Dublin

Redação

Começou há pouco no Croke Park Stade, em Dublin (Irlanda) o amistoso entre Irlanda e Brasil, o primeiro dos comandados de Dunga em 2008. A partida, que reúne principalmente atletas brasileiros com condições de disputar as Olimpíadas de Pequim, é marcada pela ausência de Kaká e Alexandre Pato, ambos do Milan, cortados por problemas físicos.

O time irlandês tem como técnico Don Givens, que escalou para começar a partida o goleiro Given, Given, Kelly, O'Shea e Dunne; Kilbane, McGeady, Carsley, Miller e Duff; Doyle e Keane. Murphy, Hunt, Foley, Long, McShane, Bruce, Whelan e Potteer são os reservas irlandeses.

O Brasil foi escalado por Dunga com Julio César no gol; Júlio César, Leonardo Moura, Alex e Luisão; Richarlyson, Gilberto Silva, Josué, Julio Baptista e Diego; Robinho e Luis Fabiano. O goleiro Renan, Rafinha, Breno, Naldo, Marcelo, Hernanes, o sul-mato-grossense Lucas, Anderson, Thiago Neves, Rafael Sobis e Bobô compõem o banco de reservas brasileiro.O árbitro do jogo é Rene Rogalla, da Suíça.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions