A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/09/2012 14:50

Torneio de handebol dos Jogos Abertos de Campo Grande começa hoje no Guanandizão

Gabriel Neris

Inicia hoje (14) no ginásio Guanandizão, a partir das 19h, o torneio de handebol dos Jogos Abertos de Campo Grande. Serão seis equipes masculinas e três femininas na disputa.

A rodada desta sexta-feira será aberta com o duelo entre Colégio Salesiano Dom Bosco x UFMS pela categoria feminina. Na sequência, o time masculino da UCDB/CDB encara a UFMS/Rodomont.

Amanhã as partidas começam às 14h também no Guanandizão, com mais dois jogos pelo masculino: José Antônio Pereira x José Maria Rodrigues e UFMS x Unigran.

No ginásio do Colégio ABC serão sete partidas pelo futsal masculino, a partir das 19h. Abrem a rodada Perfil Ferros x PEC Futsal, seguido por PSV x Colégio ABC e Balalaika/Vó Maria x TMA. A rodada ainda contará com UCDB/CDB x Colégio CBA, Atlético Popular x Nacional FC, Funlec/El Kadri x Lab. Renato Arruda e Caiobá Motocicletas e Peças x Força Futsal.

O Colégio Dom Bosco recebe as provas de natação no sábado, a partir das 14h, e domingo, às 9h. Serão 64 atletas, sendo 38 pelo masculino e 26 no feminino.

As provas de atletismo serão realizadas no sábado, às 14h, e domingo, a partir das 7h, no Centro Olímpico da Vila Nasser.

O torneio de basquete acontece no sábado no ginásio do Colégio Dom Bosco, a partir das 19h. O time da UCDB/CDB enfrenta o Deportivo América, enquanto o Salesianos encara o Neon Concursos.

As entradas nos ginásios para todas as modalidades são gratuitas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions