ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Começa o segundo tempo no Morenão; torcida de Naviraí acredita na vitória

Nyelder Rodrigues e Jéssica Benitez | 05/05/2013 16:05
Torcida do Naviraiense acredita no título, apesar da desvantagem (Foto: João Garrigó)
Torcida do Naviraiense acredita no título, apesar da desvantagem (Foto: João Garrigó)

Cene e Naviraiense já retornaram para o segundo tempo da final do Campeonato Estadual 2013, vencida por 2 a 0 pelo time da Capital.

Para conseguir reverter a situação e fazer os quatro gols que precisa, o Naviraiense voltou com a substituição do meia Jean Batatais pelo atacante Augusto. O Cene não fez nenhuma substituição e voltou com o mesmo time que terminou o primeiro tempo.

Apesar do placar complicado de reverter, os cerca de 100 torcedores que vieram de Naviraí para Campo Grande, confiam que o time vai vencer. Um ônibus trouxe aproximadamente 50 torcedores, enquanto outros cerca de 50 vieram em carros particulares.

O prefeito de Naviraí, Léo Matos (PV), é um dos torcedores presentes no estádio. Ele é um dos fundadores da torcida do clube, e sua presença dele na arquibancada, tocando um bumbo, não é incomum.

A caravana foi organizada por Amauri da Silva. “Está tudo pronto em Naviraí para quando chegarmos fazermos uma carreata para o time”, afirma Amauri, acrescentando que vão embora logo ao final da partida.

Nos siga no Google Notícias