ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Começam os treinos oficiais para o GP Campo Grande de Motovelocidade

Paulo Nonato de Souza | 24/07/2015 10:19

Depois dos treinos extraoficiais da quinta-feira, hoje o dia é de programação oficial no Autódromo Internacional de Campo Grande para a quarta etapa do Moto 1000 GP. A prova batizada de GP Campo Grande, corresponde ao Campeonato Brasileiro de Motovelocidade 2015, e será disputada no próximo domingo em quatro categorias.

A partir desta sexta-feira, cada categoria terá treinos distintos – a GP 1000, principal categoria do Moto 1000 GP, incluindo os pilotos da classe Evo, e a GP 600. Hoje serão três sessões livres por categoria e mais uma amanhã, dia em que ocorrerão as tomadas de tempo classificatórias para definição das posições de largada para as cinco corridas de domingo.

Os treinos classificatórios de amanhã terão início às 11 horas. No domingo, o GP Campo Grande terá transmissão dos canais esportivos Esporte Interativo e Bandsports, da Band Internacional e do portal Terra a partir das 12h locais, 13h de Brasília. Serão exibidas ao vivo e na integra as provas da GPR 250 e da GP 1000, além de VTs compactos da GP 600 e da GP Light.

Nos siga no Google Notícias