ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUARTA  16    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Comecial lança venda de ingresso na Internet e preço é questionado

Por Paulo Nonato de Souza | 06/07/2015 15:54

O Comercial de Campo Grande lançou nesta segunda-feira a venda online de ingressos para o seu primeiro jogo em casa pela Série D do Campeonato Brasileiro de 2015, contra a Associação Atlética Aparecidense, de Aparecida de Goiânia, Goiás, dia 26 deste mês, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas.

A venda foi lançada no perfil oficial do clube no Facebook ao preço de R$ 30 inteira e R$ 15 meia entrada. De cara, os preços encontraram resistência dos torcedores.

“Tudo bem que sou colorado, mas pagar 30 pilas pra ver Serie D? Mano, eu que tenho três filhos não vou conseguir levar. É uma pena que não rola um incentivo para encher o estádio”, comentou Guilherme Foizer.

Além da Aparecidense, o Comercial terá outros três jogos em casa na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro: Caldense, atual vice-campeão mineiro, dia 01 de agosto; Operário de Mato Grosso, dia 22 de agosto, e Rio Branco, do Espírito Santo, dia 05 de setembro. A estreia comercialina na competição será fora de casa, dia 18 deste mês, contra o Rio Branco, em Vitória.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário