ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Comercial alterna treinos físicos, coletivos e jogos pela TV como preparação

Marcio Breda | 20/01/2011 15:32

Os jogadores do Comercial devem alternar treinos físicos, coletivos e amistosos durante os próximos 30 dias em busca da melhor condição para estrear na Copa do Brasil contra o Vasco, dia 23 de fevereiro, no Morenão.

Enquanto os jogadores trabalham em campo, os dirigentes analisam o Vasco da Gama através da televisão. O adversário do Colorado estreou com derrota ontem a noite contra o Resende, por 1 a 0, em pleno estádio São Januário. A partida foi acompanhada pela comissão técnica, que analisou a postura do time e a força do elenco.

Nesta quinta pela manhã o elenco trabalhou a parte física no Centro Olímpico sob o comando do preparador Ney Magalhães. A tarde os jogadores voltam ao Centro de Treinamento Estrela do Sul, onde treinarão a parte tática com a orientação do técnico Amarildo Carvalho.

Amanhã, ás 15 horas, o Colorado fará mais um coletivo no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, onde o técnico Amarildo Carvalho irá testar esquemas táticos e a movimentação dos jogadores.

Amistoso – No Sábado (22) o Comercial realiza o primeiro amistoso de preparação para a temporada 2011. O adversário será o time do Sidrolândia, que disputa a Série B do Estadual. O jogo está marcado para as 17 horas, no estádio municipal Sotero Zárate. A entrada é 1 quilo de alimento doado que será doado para as vitimas das enchentes.

Nos siga no Google Notícias