A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/12/2010 20:34

Comercial anuncia contratação de três jogadores de Goiás

João Humberto

O Esporte Clube Comercial anunciou nesta terça-feira a contratação de mais três reforços vindos do futebol goiano: o meia atacante Rodrigo Goiano, bem como os zagueiros Kanu e Lidio.

Rodrigo aceitou a proposta da diretoria do Comercial e permanecerá na próxima temporada no time. Kanu e Lidio, apesar de serem de Goiás, estavam jogando no Distrito Federal.

A dupla de zagueiros possui o perfil que o técnico Amarildo de Carvalho desejava para compor a zaga, que conta com o capitão Andrezão.

Conforme o presidente do Colorado, professor Carlos Alberto de Assis, no próximo dia 3 de janeiro a equipe apresentará os jogadores contratados para a temporada 2011, a partir das 10h.

Treinos - O Comercial também inicia no dia 3 uma caminhada de 50 dias de treinos antes da estreia contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.

O Comercial inicia seu caminho na Copa do Brasil 2011 no dia 23 de fevereiro, às 20h50 (horário de Mato Grosso do Sul), no Morenão, após sete anos longe da competição nacional.

A meta do Comercial é garantir resultado positivo dentro do Morenão para disputar a vaga com o Vasco em São Januário e tentar chegar pela terceira vez até a segunda fase da competição.



Sou comercialina,mais não esperava que um dia eu fosse ter um filho,jogador e que
fosse jogador do comercial,estou feliz pois meu filho esta jogando, no time da minha cidade,e o time que sou torsedora,ele jogou ano passado foi campeão estadual,e comesa treinando este ano denovo,e um eselente filho um otimo jogador,e lateral esquerdo camisa 6,e garinho fera,e o Anderson dos Santos Cesar, so tenho que agradeser a oportunidade,que mais uma vez o Carlos Alberto deu pra meu filho,e que
vamos a luta comercial com gara e fosa,,vensendo sempre.
 
ROSILDA OLIVEIRA DOS SANTOS em 03/01/2011 01:26:20
Sou eternamente comercialino e vou torcer demais para que o nosso colorado represente bem o nosso estado.Um dia teremos de novo um futebol forte como antigamente e vamos lotar o morenão com as cores vermelha e branca.
 
nilson gonçalves caceres em 01/01/2011 12:25:06
O Colorado tem um presidente que é o sonho de consumo de qualquer clube brasileiro: realista; competente; brigador; raçudo;coerente; responsável, e o mais importante, assim como eu, é um apaixonado comercialino........Colorado, vamos brilhar, a nossa hora vai chegar, com fé em deus, vamos ganhar, vamos ganhar!
 
Paulo Souza em 01/01/2011 11:09:20
ESTOU MORANDO A 25 ANOS EM PEIXOTO DE AZEVEDO - MT , MAIS SOU NASCIDO EM CAMPO GRANDE E TORCEDOR DO COMERCIAL, FUI EM MUITOS JOGOS NO MORENÃO NA DECADA DE 70 E 80, GRANDES JOGOS DO BRASILEIRÃO, APESAR DE TORCEDOR DO COMERCIAL EU IA COM O MEU TIO ASSISTIR JOGOS DO OPERARIO, NAQUELE TEMPO O FUTEBOL DO MS ERA RESPEITADO, HOJE MORO AQUI , MAIS SEMPRE TORÇO PARA AS EQUIPES DO MS GANHAREM JOGOS E ESTAREI AQUI NA TORCIDA QUE O COMERCIAL POSSA VENCER O VASCO E PASSAR PARA SEGUNDA FASE..ABRAÇOO A TODOS
 
LENILTON MARDINE NETO em 01/01/2011 09:32:20
Obrigado grande comercialino Delcindo Vilela, pode ter certeza que montaremos uma equipe que bem ira representar o nosso Colorado e sempre dentro das nossas possibilidades financeiras e nao como fizeram colocando nosso clube em situaçao dificil, Luiz Alberto fomos campeoes, nao tenho apego ao cargo, traga uma proposta viavel para tocar o clube e lhe entrego, mas acho que voce e Operariano! Feliz Ano novo a todos.
Carlos Alberto de Assis
 
carlos alberto de assis em 30/12/2010 06:57:30
Parabenizo a Diretoria, porque o nosso querido Comercila foi Campeão Estadual 2009, e agora tenho certeza que vai brilhar na Copa Brasil, percemos que a Diretoria esta preocupada em busca de reforço, parabens o Comercial merece.


 
Delcindo Afonso Vilela em 30/12/2010 02:23:33
Pois é,
Já estamos trabalhando com a mesmice de sempre... Rodrigo Goiano???acho que so não jogou no Cene aki no Estado.... Essa diretoria continua enganando nos torcedores
com contratações espíritas. Precisamos de um time inteiro: do Goleiro aos atacantes, mas jogadores que façam a diferença, não isso que disputou o Estadual.... uma vergonha,
mas acho ainda que a atual diretoria ja esta na hora de passar o bastão, como foi noticiado nos jornais da cidade.
abraço
Luiz Alberto
 
Luiz Alberto Matheus em 29/12/2010 06:58:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions