ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Comercial derrota a Serc de Chapadão de virada fora de casa

Gabriel Neris | 23/01/2013 18:11

O time do Comercial parece ter apagado da memória a goleada sofrida para o Cene no último domingo (20) na rodada de estreia do Campeonato Estadual. Hoje à tarde o Colorado derrotou a Serc de Chapadão do Sul fora de casa por 2 a 1.

Entretanto a vitória do Comercial foi suada. Aos 13 minutos, o centroavante Aguiar abriu o placar para o time anfitrião. A reação da equipe surgiu somente na segunda etapa. O meio-campista Andrinho aproveitou falha do goleiro Rodrigo e deixou tudo igual aos 15 do segundo tempo.

O gol da vitória saiu aos 29 minutos da etapa complementar com Giovani. A reação da Serc ficou ainda mais complicada com a expulsão do lateral-direito Zé Luiz.

O goleiro João Henrique, que estreou com a camisa número1 do time campo-grandense, comemorou o resultado positivo longe de casa. “É um grande orgulho vestir a camisa e começar com vitória de virada. Foi um jogo difícil e no decorrer do campeonato vamos melhorar”, comentou.

João foi contratado na última semana por indicação do técnico Mirandinha, com quem trabalhou no Cene.

O Colorado agora somou seus três primeiros pontos na competição pelo grupo A. O Comercial folga na próxima rodada e volta a campo somente no dia 2 de fevereiro contra o Maracaju no estádio Morenão, em Campo Grande. Já a Serc visitará o Maracaju no estádio Loucão no próximo domingo.

Nos siga no Google Notícias