A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/07/2015 16:55

Comercial desiste de Jefferson Paulista para a disputa da Série D

Paulo Nonato de Souza
Jefferson Paulista foi campeão estadual de 2015 pelo Comercial (Foto: Arquivo)Jefferson Paulista foi campeão estadual de 2015 pelo Comercial (Foto: Arquivo)

O Esporte Clube Comercial desistiu da contratação do atacante Jefferson Paulista para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, disse há pouco o presidente do clube campo-grandense, Fernando Doldan.

Em entrevista ao Campo Grande News, Doldan disse que a vinda do Jefferson Paulista ficou impossibilitada porque ele já disputou duas partidas pela Série D com a camisa do Internacional de Lages, Santa Catarina. “O jogador que tenha disputado dois ou mais jogos por uma equipe não pode se transferir para outra equipe da mesma competição. Isso não está claro no regulamento da Série D, mas é o que diz o regulamento da Série A e prefiro não concorrer”, explicou o dirigente comercialino.

Se o negócio tivesse sido concretizado seria a segunda passagem de Jefferson Paulista pelo Comercial. O atacante foi um dos destaques do time na conquista do título estadual deste ano. “O Comercial queria que ele continuasse, mas preferiu ir para o futebol catarinense. Agora pediu para voltar. Infelizmente não será possível, porque se trata de um bom jogador”, comentou Fernando Doldan.

O Comercial já disputou dois jogos em três rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro de 2015. Na estreia, perdeu de 2 a 1 para o Rio Branco, em Vitória, no Espírito Santo, e no último sábado empatou em 1 a 1 com a Aparecidense, de Aparecida de Goiânia (GO), em Campo Grande. O time tem apenas 1 ponto ganho e ocupa a quinta colocação no Grupo A5.

Comercial empata com a Aparecidense e sai de campo reclamando da pontaria
O Esporte Clube Comercial apenas empatou em 1 a 1 diante da Associação Atlética Aparecidense, esta tarde, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreni...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions