ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Comercial empata com a Aparecidense e sai de campo reclamando da pontaria

Paulo Nonato de Souza | 25/07/2015 17:12

O Esporte Clube Comercial apenas empatou em 1 a 1 diante da Associação Atlética Aparecidense, esta tarde, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, e saiu de campo lamentando a falta de pontaria nas várias oportunidades que teve de vencer a partida.

“A nossa bola hoje não quis entrar. Agora é pensar no próximo jogo contra a Caldense, trabalhar forte, melhorar a pontaria e dar a volta por cima”, disse o meia comercialino Van Basty. “Faltou capricho nas finalizações”, lamentou o atacante Jeferson Chumbinho.

O time campo-grandense iniciou o jogo tocando melhor a bola, mas foi a Aparecidense que abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. O atual vice-campeão goiano aproveitou a desatenção da defesa comercialina e Leonardy fez 1 a 0, passou a administrar o resultado, mas cedeu o empate em gol marcado por Leandro Branco no início do segundo tempo.

“Igualamos o placar e poderíamos ter vencido. Criamos, mas não finalizamos bem”, analisou o treinador Gilmar Calonga. Sobre o próximo adversário, a Caldense, de Poços de Caldas, atual vice-campeã mineira, novamente no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, ele avalia que o Comercial tem condição de vencer. “Vamos trabalhar com esse objetivo. Corrigir os erros e buscar a vitória”, frisou.

O jogo com a Aparecidense foi apenas o segundo compromisso do Comercial na competição, embora tenha sido pela terceira rodada. Antes, o time perdeu por 2 a 1 para o Rio Branco, em Vitória, no Espírito Santo. Com o empate de hoje soma 1 ponto ganhos no Grupo 5, que tem na liderança a Caldense, seguida pela Aparecidense.

Nos siga no Google Notícias