A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

27/07/2015 10:10

Próximo desafio do Comercial na Série D será a líder Caldense

Paulo Nonato de Souza
Classificação atualizada no Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro após três rodadasClassificação atualizada no Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro após três rodadas

Em último lugar no Grupo A5, com um ponto ganho, o Esporte Clube Comercial terá o líder pela frente na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Vai enfrentar a Caldense, atual vice-campeã mineira, que tem 7 pontos, no sábado, dia 01 de agosto, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

Será a quarta rodada e o terceiro jogo do Comercial na competição. Em dois jogos, o time campo-grandense perdeu um, o da estreia diante do Rio Branco, por 2 a 1, no Espírito Santos, e empatou outro, 1 a 1, diante da Aparecidense, de Aparecida de Goiânia (GO), no último sábado, em casa.

Já a Caldense está invicta no campeonato. Em três jogos, venceu dois e empatou um. Na rodada do final de semana, empatou sem gol com o Operário de Várzea Grande (MT), em Poços de Caldas.

“Temos total condição de vencer a Caldense e vamos em busca do resultado que será importante para o Comercial arrancar em busca da classificação”, disse o meia Van Basty, considerado o melhor do time no empate com a Aparecidense no último sábado.

Pelo regulamento do Campeonato Brasileiro da Série D apenas duas equipes em cada grupo passarão para a segunda fase. Caldense e Aparecidense são os dois times na zona de classificação após três rodadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions